quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carta aberta ao prefeito eleito Alexandre Kireeff

Venho por meio dessa carta, de forma respeitosa, sugerir uma reflexão sobre o plano e governo elaborado pelo Senhor Prefeito.

Cosiderando que Londrina tem uma população de mais 510 mil habitantes, sua região metropolitana tem mais de 800 mil e excerce influências economicas em municipios que se situam até no interior do estado de São Paulo.

Considerando que a população dessas regiões são consumidores dos produtos e serviços oferecidos por Londrina, indo desde nossas empresas até os serviços publicos.

Considerando o recente relatório das Organizações das Nações Unidas sobre as metrópoles e seu respectivo alerta para uma politica integrada para a região metropolitana e a metrópole.

Considerando que assisti todos os programas eleitoriais do segundo turno e alguns do primeiro, anotei as propostas realizadas.

Pude perceber que o plano de governo apresentava o básico para a cidade, contudo constatei que tais planos estão abaixo das necessidades da cidade, pelo que ela representa, e de seu potencial.

Dessa maneira, sugiro uma reflexão do plano de governo para projetos, a fim de irmos além das necessidades básicas, que são importantes, mas tendo-se uma visão um pouco mais ambiciosa para o futuro.

Cordialmente,
Rhay Sousa.
____________________
Sobre as propostas e as criticas podem acessadas nesse link : (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário